Cecrisina 1g está indicado para a prevenção da diminuição dos níveis de vitamina C que pode estar associada a situações em que existe um maior consumo desta vitamina, como no crescimento, gravidez, amamentação, exercício físico intenso ou alimentação deficiente em vitamina C; e em casos de astenia (cansaço) associada à convalescença (estado de recuperação) e a doenças infeciosas.
A cecrisina 1g de vitamina C por comprimido, atua na prevenção e recuperação de doenças como gripes ou constipações, tão propícias ao longo do Inverno.
Cecrisina é um medicamento indicado para a prevenção e recuperação de estados de carência em vitamina C, nomeadamente:
- Situações em que se verifique um maior consumo de vitamina C, tais como fases de crescimento, gravidez ou lactação, exercício físico intenso.
- Hábitos alimentares deficitários em vitamina C.
- Sensação de fadiga ou fraqueza, associadas a situações de convalescença e a doenças infeciosas, como gripes ou constipações.
Embora necessitemos de vitamina C para reforçar as defesas do sistema imunitário, a realidade é que o organismo humano é incapaz de produzir por si próprio ou de armazenar este nutriente.
Por sua vez, um défice em vitamina C pode facilitar o aparecimento de doenças, tornando-se essencial assegurar a toma continuada de vitamina C, seja através da ingestão de alimentos ricos neste nutriente, de suplementos ou medicamentos à base de vitamina C.
Substâncias activas:
Ácido ascórbico, 1000 mg
Excipientes:
Ácido ascórbico, Ácido tartárico (E 334), Água destilada, Álcool, Aroma de laranja, Benzoato de sódio (E 211), Bicarbonato de sódio, Ciclamato de sódio, Cloridrato de betaína, Corante laranja, EDTA, Manitol (E 421), Polietilenoglicol 4000, Sacarose.
Posologia recomendada
Deve ser administrado por via oral.
Adultos: 1 comprimido efervescente, dissolvido em meio copo de água, uma ou duas vezes ao dia.
Crianças: meio comprimido efervescente dissolvido em meio copo de água, uma vez ao dia.
Apresentação:
Tubo com 20 comprimidos efervescentes.
Informamos os nossos utentes que os Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM) só poderão ser entregues em Lisboa e concelhos limítrofes.
*Concelhos abrangidos: Lisboa, Amadora, Odivelas, Oeiras, Cascais, Sintra, Loures, Almada, Seixal, Sesimbra, Palmela, Barreiro, Moita, Montijo, Alcochete, Setúbal.
Reviews
There are no reviews yet.