PERGUNTAS FREQUENTES
Não é obrigatório poderá fazer confortavelmente a sua compra apenas indicando os dados para envio de encomenda e faturação.
No entanto se efetuar o registo no nosso site poderá receber promoções e descontos exclusivos de cliente e ter acesso ao seu histórico de encomendas.
Comercializamos todos os produtos que normalmente estão disponíveis nas farmácias, incluindo medicamentos sujeitos a receita médica.
Pode fazer a sua compra a qualquer hora ou dia (365 dias por ano);
Entrega dos produtos que encomendar na sua casa ou na morada que indicar;
Preços baixos e oportunidades únicas de aceder a a promoções exclusivas.
Sim, apenas terá de nos indicar os códigos de acesso da receita (nº da receita, código de acesso e código de opção) ou, caso se trate de uma receita manual, anexar uma foto da receita.
Posteriormente, no ato de entrega, terá de nos entregar o original da mesma.
Não, de acordo com a legislação em vigor só podemos entregar medicamentos sujeitos a receita médica contra a apresentação da respetiva receita.
O ato da entrega de medicamentos será sempre garantido por um técnico qualificado e está também assegurado o acesso ao aconselhamento farmacêutico através da comunicação com Farmacêuticos da nossa Farmácia física, via telefónica.
Produtos de Dermocosmética pode receber em qualquer lugar de Portugal Continental sendo o envio efetuado via CTT.
Medicamentos sujeitos a receita médica e não sujeitos serão entregues apenas no concelho de Lisboa.
Não, de momento apenas estamos a trabalhar com envios para Portugal Continental.
Sim asseguramos que o transporte será feito de modo a garantir o acondicionamento de todos os produtos.
O prazo médio de entrega de produtos será de 48 horas, no entanto será informado caso não se cumpra o tempo indicado.
As entregas têm custo único de 3,90€ (IVA incluído).
Poderá faze-lo confortavelmente no seu computador e telemóvel através de Cartão de Crédito, MBWay, referência de multibanco ou PayPal.
No final do processo de compra, e caso se tratem de produtos/medicamentos não sujeitos a receita médica, o sistema informa o valor a pagar, onde se incluem eventuais descontos e portes (caso sejam aplicáveis).
No caso de estar a adquirir medicamentos com receita médica, posteriormente recebe um e-mail com o valor final, onde se incluem a comparticipação, descontos e portes (caso sejam aplicáveis).
Quando finalizar o seu pedido, recebe uma resposta automática dando nota que o pedido entrou em processamento.
Não existe um valor mínimo de encomenda, mas se realizar encomenda acima dos 39,90€, em Portugal, não serão cobrados portes de envio.
Sim, mas deverá fazê-lo o mais rapidamente possível através do nosso contacto telefónico 215800747 ou para o nosso endereço de e-mail geral@minefarma.pt.
Caso a encomenda já tenha sido expedita não possível considerar o seu pedido de cancelamento.
Só serão aceites devoluções de produtos que cumpram os seguintes requisitos:
– Que não sejam medicamentos, alimentos, produtos de higiene e/ou de uso pessoal
– O produto tem que estar em bom estado e com a sua embalagem original inviolada
– A devolução do produto deve ser acompanhada pela fatura original
– A devolução só pode ser realizada até 14 dias após a receção do produto
Para solicitar a devolução de um produto deverá entrar em contacto connosco através do endereço de e-mail geral@minefarma.pt com todos os dados referentes à devolução incluindo o motivo da mesma. Será contactado no prazo máximo de 48 horas pela nossa equipa com intuito de validar todos os dados e indicar como proceder para concluir o processo de devolução.
Caso a devolução seja efetuada através de transportadora CTT os portes de envio estarão sempre ao cargo do cliente, salvo erro ou dano dos produtos. Caso o motivo de devolução não seja imputável ao site Minefarma.pt os custos serão suportados pelo cliente e não serão reembolsados.
Sim, consulte as nossas políticas de privacidade para mais informações.